Andrew Luck renova com os Colts até 2021 e se torna o jogador mais bem pago da NFL

Foto: Getty Images

O suspense acabou em Indianapolis, o quarterback Andrew Luck renovou seu contrato com o Indianapolis Colts por mais seis anos, podendo ficar na equipe até 2021.

LEIA MAIS
NFL: SEATTLE SEAHAWKS CONFIRMA EXTENSÃO DE CONTRATO DO WR DOUG BALDWIN

Segundo informações do jornalista da NFL, Iam Rapoport, Andrew Luck tornou-se o jogador mais bem pago de toda a NFL, sendo que a equipe dos Colts irão pagar para o jogador US$75 milhões pelos três primeiros anos deste novo contrato e um valor pouco abaixo para as outras duas temporadas.

Andrew Luck que chegou ao time do Indianapolis Colts na primeira escolha do Draft de 2012, com responsabilidade de assumir o espaço deixado por Peyton Manning, já conseguiu levar a equipe para uma final de conferência no fatídico jogo do “Deflategate” de Tom Brady e as bolas murchas. Na última temporada, o jogador sofreu com seguidas lesões e não pode ajudar o Colts a chegar aos playoffs.

Foto: Getty Images



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.