Após sete meses, Valdívia é relacionado e manda recado para a torcida

Valdivia
Alexandre Lops / Internacional

O Inter poderá ter uma grande novidade no decorrer do jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Espírito Santo, pelo Brasileirão. Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, sofrida em amistoso da seleção olímpica, em novembro do ano passado, o meia Valdívia está à disposição do técnico Argel Fucks e viajou com a delegação colorada.

LEIA MAIS:

Argentina perde mais um título, mas quem sofre é o Grêmio; entenda

Surpresa na Euro, Islândia tem torcedor símbolo que também é colorado

Mercado da Bola 2016: Inter aguarda Corinthians para se acertar com Pato

Xodó da torcida colorada e garantia de risadas nas redes sociais, Valdívia foi um dos grandes nomes do Inter na temporada de 2015. Ele terminou o ano passado como o goleador da equipe, com 19 gols marcados. Em 96 partidas pelo clube, ele já marcou 22 vezes no total.

Por meio do Twitter e do Snapchat oficial do Inter, Valdívia deixou um recado para a torcida colorada antes de viajar com o grupo. “Um beijo para vocês, estou de volta e vamos ao Espírito Santo”, disse ele, sem esconder a felicidade pelo momento.

Além do retorno de Valdívia, o Inter terá mais duas novidades para o duelo contra o Flamengo. O zagueiro Leandro Almeida e o meia venezuelano Luis Seijas treinaram entre os titulares e estrearão na equipe. Por outro lado, o centroavante Ariel não teve o nome publicado no BID e deverá ficar à disposição apenas para o Gre-Nal de domingo.

Veja o recado de Valdívia:

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.