Após vitória no Fla-Flu, Wellington Silva projeta vaga no G4

Fluminense
Crédito de imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

O ambiente nos bastidores do Fluminense melhorou depois da vitória no clássico diante do Flamengo. E nesta segunda, o elenco se reapresentou para iniciar a preparação para o jogo contra o São Paulo na próxima quarta. Wellington Silva concedeu entrevista coletiva e já fala em entrar no G4.

LEIA MAIS: VÍDEO: CONFIRA OS BASTIDORES DA VITÓRIA DO FLUMINENSE NO FLA-FLU

“As duas derrotas anteriores atrapalharam os nossos planos. Temos que correr atrás. Conseguimos a vitória no clássico e temos que tentar vencer o São Paulo, que é um adversário direto. Queremos entrar no G-4 e não sair mais. É o São Paulo, um time grande que vai querer ir para cima. Temos que tentar fazer um grande jogo para conseguir a vitória”, disse Wellington Silva.

“A bola começou a entrar. Espero que agora entre direto. Falta isso, acertar o último passe, conseguir as vitórias e chegar no G-4”, completou o lateral.

O jogador também comentou sobre a “profecia” de Richarlison antes do Fla-Flu. “Conversei muito com o Richarlison, é um menino. Disse que na hora certa sairia. Fez o gol, teve uma grande emoção. Agora se prepara porque vão cobrar 50, e os 50 vão sair (risos)”, contou.

Nesta quarta, o Fluminense enfrenta o São Paulo, às 21h45 no Morumbi. O Tricolor paulista passa por um momento difícil no Campeonato Brasileiro, algo que pode ser uma arma para o Flu engrenar no torneio.