Argel promoverá duas estreias no Inter para enfrentar o Flamengo

Inter
Reprodução/Facebook oficial Sport Club Internacional

Insatisfeito com os atuais resultados – são duas derrotas e um empate nos últimos três jogos -, o técnico Argel Fucks promoverá mudanças no time titular do Inter para o duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 19h30. Serão até seis modificações com relação à equipe que perdeu por 3×2 para o Botafogo no último domingo, segundo o que indicou o treinamento desta terça-feira.

LEIA MAIS:

Argentina perde mais um título, mas quem sofre é o Grêmio; entenda

Surpresa na Euro, Islândia tem torcedor símbolo que também é colorado

Pela 12ª rodada do Brasileiro, o zagueiro Leandro Almeida e o meia venezuelano Luis Manuel Seijas foram colocados como titular por Argel e terão o “batismo” com a camisa colorada. Além deles, outra quatro mudanças estão sendo planejadas pelo treinador. Artur volta à lateral esquerda, Fernando Bob substitui Fabinho, suspenso, Vitinho volta ao ataque e, no gol, o experiente Muriel entra no lugar de Jacsson.

O jovem meia Gustavo Ferrareis, que vinha sendo titular na maioria dos jogos, sentiu um problema muscular e está fora da delegação que viaja ao Espírito Santo, palco do jogo contra o Flamengo. Para o clássico Gre-Nal do final de semana ele será reavaliado.

Desta forma, um provável Inter para pegar o Flamengo tem Muriel: William, Leandro Almeida, Ernando e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e Seijas; Eduardo Sasha e Vitinho.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.