Atentado em Istambul deixa mortos e feridos e assusta jogadoras

Atentado Istambul
Foto: 140journo/via Reuters

Atentado ocorreu no Aeroporto de Ataturk, um dos mais movimentados da Europa, provocando pelo menos 31 mortos e 147 feridos e assustando atletas brasileiros.

LEIA MAIS
BRASIL CONFIRMA VAGA NAS FINAIS DO GRAN PRIX E ENCONTRA RIVAIS DAS OLIMPÍADAS

Mais um atentado terrorista provocou medo e mortes nesta terça feira (28), na Europa. Ao menos 28 pessoas morreram e 60 ficaram feridas no atentado terrorista, ocorrido em Istambul, capital e principal cidade da Turquia. É mais um episódio de violência e barbárie no ano de 2016. Recentemente, 50 pessoas morreram e milhares ficaram feridas no atentado na Boate de Orlando, nos Estados Uidos.

Atletas brasileiros se assustaram com o atentado, como a Seleção Brasileira feminina de vôlei que jogou recentemente em Ankara pelo Grand Prix. As atletas e a comissão técnica do Brasil pousaram no Aeroporto de Ataturk ontem (27) pela manhã. Scheilla, jogadora da Seleção brasileira, confirmou pelo Twitter que estão todas bem e em segurança. O grupo está na parte oriental da Turquia neste momento e não na parte ocidental, em que ocorreu os atentados.

O Brasil volta a jogar no dia 6 de julho pela fase final do Grand Prix, contra a Tailândia em Bangkok, local dos jogos da fase final. O Brasil busca o seu décimo primeiro título do Grand Prix.

Sheilla, atentado, Istambul, vôlei (Foto: Reprodução / Twitter)

Foto: Reprodução/Twitter