Atlético-MG x Cruzeiro: Confira a parcial dos ingressos vendidos para o clássico

Reprodução/Facebook oficial CAM

Atlético-MG e Cruzeiro fazem neste domingo, às 16h (horário de Brasília), o grande clássico de Minas Gerais e um dos maiores do país. E claro, não faltam motivos para o torcedor de ambos os clubes comparecerem em peso ao estádio Independência. No final do dia desta sexta-feira, a assessoria de imprensa do Galo, divulgou o número de ingressos que já foram comercializados.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: VEJA UM RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES NO ATLÉTICO-MG
MERCADO DA BOLA 2016: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO CRUZEIRO

Foram colocados à disposição cerca de 20 mil entradas. Destas, 14.285 já estão nas mãos dos torcedores. Vale lembrar que este número não inclui Sócios Galo na Veia, que já possuem acesso garantido, e também os bilhetes destinados a torcida visitante, neste caso, o Cruzeiro. Em todos os setores da Arena, ainda existem ingressos disponíveis. As vendas continuam neste sábado, na Labareda e na Ismênia do Independência, das 10h às 17h.

O Atlético-MG, que vive a expectativa da estreia ou não do atacante Fred, negociado junto ao Fluminense e que hoje teve seu nome publicado no BID e está à disposição de Marcelo Oliveira, ocupa neste momento a 14º colocação com 7 pontos ganhos. Já a Raposa, que está na zona do rebaixamento com 5 pontos na 18º posição, confia no goleiro Fábio que fará o seu 50º clássico contra o rival. No último, vencido pelo Cruzeiro no Campeonato Mineiro, o arqueiro foi um dos grandes destaques.