Botafogo desmente repasse do Engenhão ao Flamengo: “A casa é do BOTAFOGO e ponto final”

Crédito da foto: Getty Images

O Botafogo desmentiu, na tarde desta terça-feira (28), por meio de nota oficial, as afirmações de que o clube alvinegro poderia repassar o Engenhão para o Flamengo logo após as Olimpíadas. As especulações começaram com o jornal O Globo.

No Twitter, o time de General Severiano ainda fez questão de publicar uma foto do estádio, com a legenda: “A casa é do BOTAFOGO e ponto final”.

Atlético-MG é freguês do Botafogo; veja o confronto

Confira abaixo o comunicado na íntegra, publicado no site do Botafogo.

O Botafogo de Futebol e Regatas vem a público desmentir “informação” divulgada nesta terça-feira pelo blog Panorama Esportivo, do jornal “O Globo”. O Clube não tem qualquer interesse em se desfazer do EstádioNilton Santos após a Olimpíada. A notícia é inverídica e sem fundamento, dado que o Botafogo sequer foi ouvido.
A Arena Botafogo, em parceria com a Portuguesa-RJ, é uma alternativa para o ano de 2016 e não muda os planos em relação ao Estádio Nilton Santos. O Clube lembra que tem contrato em vigor com a Prefeitura do Rio de Janeiro e que reassumirá o estádio após os Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

Botafogo de Futebol e Regatas



Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.