Botafogo tem duas dúvidas para enfrentar Atlético-MG

Cartola FC
Crédito de imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo já começou a preparação visando a partida desta quinta-feira (30) contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Ricardo Gomes tem duas dúvidas para armar o time que enfrentará o Galo: Airton e Joel Carli.

LEIA MAIS

Botafogo terá Rodrigo Pimpão contra o Galo

11ª rodada do Brasileirão foi sofrida para goleiros; confira os piores momentos

Nem a Umbro perdoou a eliminação da Inglaterra na Eurocopa; confira

O jogador deixou a partida contra o Internacional, domingo (26) no intervalo por causa de dores na coxa. Sua participação no duelo diante do Atlético será decidida em um exame médico a ser feito nesta terça-feira (28), segundo o Globoesporte.com Já Carli ainda se recupera de um problema muscular e há dúvida se terá condições de jogo. A participação do zagueiro nos treinos desta semana pode determinar se o argentino entrará em campo.

Oficialmente inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, Rodrigo Pimpão participou normalmente de atividade desta segunda (27) e tem grandes chances de fazer sua reestreia no Botafogo diante do time mineiro.

Já vetados da partida contra o Galo estão Leandrinho, Sassá e Emerson Santos, que também treinaram na segunda mas não estão totalmente liberados para voltar a jogar.

(Crédito da foto:  Vitor Silva/SSPress/Botafogo)