Brasil x Haiti: Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Crédito da foto: Reprodução\ Instagram oficial do Daniel Alves

Pela segunda rodada da Copa América Brasil e Haiti se enfrentam pelo Grupo D em Orlando, na Flórida, às 20h30. Na estreia, a seleção brasileira ficou no empate sem gols com Equador, já o Haiti perdeu por 1 a 0 para o Peru. E para quem deseja ver esta partida pela TV nós informamos como.

A Rede Globo mostra ao jogo ao vivo com narração de Galvão Bueno, e Nos comentários Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cezar Coelho. O canal por assinatura SPORTV também transmite a partida com (Luiz Carlos Jr, Mauricio Noriega e Roger Flores) a transmissão do canal campeão começa às 19h30.

O Brasil é franco favorito diate do Haiti, todos esperam uma goleada, porém o atacante Jonas diz não pensar em massacrar o adversário e sim em vencer, para depender só de si na última rodada.

“Nós não vamos entrar em campo com o pensamento de aplicar uma goleada e sim pensando em conquistar uma vitória, que vai ser importante para que a gente chegue na última rodada dependendo apenas do nosso próprio resultado”, falou o camisa 9 da Seleção brasileira.

ACOMPANHE BRASIL X HAITI NA RÁDIO ESPORTE NA REDE. CLIQUE AQUI

Já o técnico Dunga falou que o time precisa ser mais eficiente, e a vitória é o único resultado que interessa amanhã, ele acredita em uma boa apresentação do Brasil.

“Precisamos ser mais eficientes contra o Haiti, pois a vitória é o que buscamos e é o único resultado que nos interessa. Acredito que a Seleção Brasileira vai conseguir fazer um bom jogo e tudo o que se espera dela”, disse o treinador”.

“Nós sabemos que vamos enfrentar uma das grandes potências do futebol mundial e qualquer coisa que não seja uma grande vitória da Seleção Brasileira vai soar como esquisito ou como zebra. Mas minha equipe tem um bom padrão tático, mostrou isso na estreia e espera jogar com muita garra e com muita determinação contra o Brasil. Mais do que isso, estamos prontos para jogar com alegria”, falou o treinador.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.