Cartola F.C: Veja os melhores zagueiros para escalar na 8ª rodada

Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação

A 8ª rodada do Cartola F.C está prestes a começar e fizemos um compilado com os melhores zagueiros para você escalar na 8ª rodada. Veja:

LEIA MAIS

SAIBA TUDO SOBRE O CARTOLA EM NOSSA PÁGINA OFICIAL

CARTOLA F.C: FIQUE DE OLHO! VEJA QUEM PODE DESFALCAR SEU TIME NA 8ª RODADA

CARTOLA F.C: VEJA OS MELHORES ATACANTES PARA ESCALAR NA 8ª RODADA

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA RAPOSA PARA O DUELO CONTRA O FLAMENGO

CRUZEIRO X FLAMENGO: SAIBA COMO ASSISTIR O CONFRONTO AO VIVO NA TV

ENQUETE: A DEMISSÃO DE DUNGA FOI MERECIDA?

 

Leonardo Silva

Reprodução/ CartolaF.C

O zagueiro atleticano fará sua segunda partida no Brasileirão e como desvalorizou muito, devido a derrota para o Cruzeiro na última rodada, a tendência é que se valorize nesta rodada caso faça uma boa pontuação. A partida será contra o Inter no Beira-Rio, rival duríssimo, mas vale a pena contar com a experiência de Leonardo Silva.

Yago

Reprodução/ CartolaF.C

Outro que fará sua segunda partida no Campeonato, o Corinthians joga fora de casa contra o Flu, mas é sempre bom contar com um zagueiro corinthiano, já que o maior forte do time é justamente a boa e forte defesa. Yago fez apenas 1,80 pontos na última rodada, por isso desvalorizou, se o zagueiro fizer um bom jogo contra o Flu a tendência é que pontue acima de média e valorize.

Pedro Geromel

Reprodução/ CartolaF.C

O melhor zagueiro do Brasileirão; o melhor zagueiro para ser escalado no Cartola. Geromel tem sido um dos zagueiros mais seguros do Campeonato Brasileiro e vem tendo ótimas atuações. É bem provável que repita a atuação contra a Chapecoense.

Vitor Hugo

Reprodução/ Cartola

Das opções citadas é o mais barato. Pra você que passar por um perrengue financeiro no Fantasy Game, é sem dúvidas a melhor opção para a zaga. O Palmeiras enfrentará o Coritiba e caso faça uma boa partida, é certeza que ajudará na valorização do seu time.

Thiago Martins

Reprodução/ CartolaF.C

O parceiro de zaga de Vitor Hugo também é uma ótima opção. Vem tendo boas atuações no campeonato e é bem provável que repetirá contra o Coxa.