Cartola F.C: Veja os melhores atacantes para escalar na 8ª rodada

Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação

A 8ª rodada do Cartola F.C está prestes a começar e fizemos um compilado com os melhores atacantes para você escalar na 8ª rodada. Veja:

LEIA MAIS

SAIBA TUDO SOBRE O CARTOLA EM NOSSA PÁGINA OFICIAL

CARTOLA F.C: FIQUE DE OLHO! VEJA QUEM PODE DESFALCAR SEU TIME NA 8ª RODADA

CARTOLA F.C: VEJA OS MELHORES ZAGUEIROS PARA ESCALAR NA 8ª RODADA

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA RAPOSA PARA O DUELO CONTRA O FLAMENGO

CRUZEIRO X FLAMENGO: SAIBA COMO ASSISTIR O CONFRONTO AO VIVO NA TV

ENQUETE: A DEMISSÃO DE DUNGA FOI MERECIDA?

VEJA OS PRINCIPAIS MOTIVOS PARA A QUEDA DE DUNGA DA SELEÇÃO BRASILEIRA

 

Gabriel Jesus

Reprodução/ CartolaF.C

O atacante do Palmeiras está bem caro, porém que tem condições financeiras de contar com o atacante será um bom investimento. Jesus desvalorizou na última rodada fazendo apenas 3,50 pontos, agora enfrentará o Coritiba que está quase na zona de rebaixamento, se manter a média de 7,47 o atacante valorizará e ainda por cima terá feito uma boa pontuação.

Calleri

Reprodução/ CartolaF.C

 

O atacante São-Paulino não vem jogando a competição, portanto qualquer pontuação positiva que ele fizer poderá ter a possibilidade de valorizar. Além do mais o São Paulo enfrentará o Vitória em casa, e a chance do tricolor paulista conquistar a vitória é mais provável.

Luan

Reprodução/ CartolaF.C

Outro que não entrou em campo na última partida, o atacante gremista enfrentará a Chapecoense e é uma boa aposta para os cartoleiros. Além de ser um bom atacante, tem uma boa média que se seguida, tende a ter uma boa valorização.

Gabriel

Reprodução/ CartolaF.C

O atacante santista voltou da Copa América Centenário e também não pontuou nada na última rodada devido a isso, qualquer pontuação acima da média que fizer, poderá valorizar, além do mais jogará na Vila Belmiro contra o Sport, e o time pernambucano não vem tendo boas atuações na temporada.

Eduardo Sasha

Reprodução/ CartolaF.C

Eduardo Sasha deve ser um dos atacante que mais aparecem aqui. Ele é uma boa opção para o cartoleiro que não tem muitas cartoletas, com uma provável variação, Sasha jogará no Beira-Rio contra o Atlético-MG, que passa por um momento complicado e está na zona de rebaixamento.