Cartola FC: 5 azarões que podem fazer seu time surpreender na 8ª rodada

Cartola FC
Crédito da foto: Reprodução

A 8ª rodada do Brasileirão 2016 acontece neste meio de semana e, com ela, também vem mais uma escalação dos jogadores do Cartola FC. O fantasy game mais popular da competição nacional de futebol conta com muitas novidades neste ano, mas uma coisa não mudou: a vontade do torcedor de MITAR com seu time contra os amigos.

LEIA MAIS:
SAIBA TUDO SOBRE O CARTOLA FC

Para que você consiga fazer aquela escalação boa e, ao mesmo tempo, diferente dos concorrentes, o Torcedores.com preparou uma lista com cinco azarões que podem fazer seu time surpreender na 8ª rodada.

Confira:

1- Carlos Alberto (meia do Figueirense): o time catarinense encara Santa Cruz, que vem de três derrotas seguidas, no Arruda. O meia do Figueira pode ajudar deixando a sua marca ou dando aquela assistência. Custa C$ 6.35.

2- Kleber (atacante do Coritiba): à beira da zona da degola, o Coxa recebe o vice-líder Palmeiras, mas porque a famosa “Lei do Ex” não poderia agir nesse caso? O Gladiador está muito bem em 2016 no time paranaense e pode deixar sua marca. Custa C$ 17.81.

3- Alan Patrick (meia do Flamengo): o Fla vem de duas derrotas seguidas e encara um Cruzeiro embalado por vitória no clássico no Mineirão. Poucos esperam uma boa atuação do meia na partida, e é nessa hora que o cartoleiro busca aquele jogador que ninguém tem para “mitar” na rodada. Custa C$ 10.40.

4- Marinho (atacante do Vitória): a equipe rubro-negra enfrenta o São Paulo no Morumbi. Apesar de não levar o favoritismo, vale lembrar que o Tricolor vem de derrota lá mesmo para o Atlético-PR. Sabia não? Agora sabe e pode pensar em escalar o Marinho! Custa C$ 14.31.

5- Borges (atacante do América-MG): penúltimo colocado, o Coelho vai a Volta Redonda encarar o lanterna Botafogo. Apesar de não levar o favoritismo por ser visitante, o experiente centroavante do América pode deixar a sua marca no duelo dos desesperados. Custa C$ 3.38.

Lembre-se que o mercado do Cartola fecha na quarta (15) às 17h30 (de Brasília). Fique de olho em algum desfalque de última hora e boa sorte!



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.