Cartola FC: veja azarões que podem fazer seu time surpreender na 11ª rodada

Cartola FC
Crédito de imagem: Divulgação

A 11ª rodada do Brasileirão 2016 acontece neste final de semana e, com ela, também vem mais uma escalação dos jogadores do Cartola FC. O fantasy game mais popular da competição nacional de futebol conta com muitas novidades neste ano, mas uma coisa não mudou: a vontade do torcedor de MITAR com seu time contra os amigos.

LEIA MAIS:
SAIBA TUDO SOBRE O CARTOLA FC

Para que você consiga fazer aquela escalação boa e, ao mesmo tempo, diferente dos concorrentes, o Torcedores.com preparou uma lista com cinco azarões que podem fazer seu time surpreender na 11ª rodada.

Confira:

1- Borges (atacante do América-MG): apesar de ser o mandante, o lanterna Coelho chega como azarão no clássico contra o Atlético. Mas o experiente matador pode balançar as redes e ainda é barato. Custa C$ 3.91.

2- Paulo Henrique Ganso (meia do São Paulo): o Santos é favorito no clássico contra o Tricolor, que acontece no Pacaembu. Mas o meia ex-Peixe pode aproveitar espaços da defesa adversária e fazer o jogo a favor do time do Morumbi. Custa C$ 13.20.

3- Grafite (atacante do Santa Cruz): é uma aposta mais arriscada por conta do preço, mas o experiente centroavante pode deixar sua marca contra o Corinthians, que, apesar de jogar em casa, não tem mais a sólida defesa dos tempos de Tite. Custa C$ 22.78.

4- João Ricardo (goleiro do América-MG): se o Galo é mesmo favorito no clássico, porque não o goleiro adversário brilhar e impedir uma derrota? Vale lembrar que o Coelho foi campeão mineiro em 2016 justamente em cima do Atlético. Custa C$ 6.18.

Lembre-se que o mercado fecha no sábado (25) às 17h (de Brasília). Fique de olho em algum desfalque de última hora e boa sorte!



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.