CARTOLA FC: Veja o gringo destaque da décima segunda rodada

Cartola
Crédito da foto: Divulgação/Cartola FC

O Campeonato Brasileiro não para e o seu início está bastante acirrado, fazendo a disputa sadia do Cartola FC, ficar cada vez mais emocionante. A décima segunda rodada neste meio de semana (29 e 30), promete ser de tirar o fôlego com os possíveis candidatos a lutarem para brigar contra o rebaixamento sendo definidos e os clubes que lutam por vaga na libertadores embolando o meio e a ponta da tabela.

Buscando ajudar a sua análise para escalação e contribuir para uma boa pontuação, o Torcedores.com resolveu trazer uma dica para você. O jogador escolhido é o estrangeiro que poderá ser o destaque da sua equipe. Com uma boa média e vários fatores, pode ser o destaque do seu time.

 

Foto: Bruno Cantini /Flickr do Atlético-MG
Foto: Bruno Cantini /Flickr do Atlético

O meia Cazares do Atletico Mineiro é o gringo da rodada. O equatoriano é, até o momento, o segundo jogador mais escalado para a rodada. O equatoriano já anotou quatro gols no campeonato, já deu uma assistência e tem um papel importantíssimo no setor de armação da equipe comanda por Marcelo Oliveira. Costuma ter muita liberdade para tabelar e fazer jogadas com seus atacantes, que por sinal possuem bastante qualidade para balanças as redes. A cada assistência, Cazares poderá anotar 5.0 pontos e grandes chances de pontuar com finalizações diretas ao gol. O jogador pontuou bem abaixo na última, apenas 0.10 pontos e está desvalorizado para a próxima rodada, ou seja, além de pontuar bem o jogador ainda valoriza o e aumenta o seu patrimônio.

 

 

 

 

Cazares custa apenas C$ 11,69 e enfrenta a equipe do Botafogo na quinta-feira, às 20h, no Independência.



Estudante de Jornalismo e cronista do site Momento da Bola. Apaixonado por cobertura e noticiário de esportes, mas em especial futebol e vôlei.