Cartola FC: Veja quais atacantes escalar na 12ª rodada

Cartola FC
Reprodução / Cartola FC

O Cartola FC chega na sua 12 ª  rodada neste meio de semana (29 e 30), assim como o disputado Campeonato Brasileiro. Brasileirão que está muito equilibrado, os times estão colados na tabela e com uma diferença pequena de 10 pontos entre o líder e o primeiro time da zona de rebaixamento, portanto uma vitória é essencial para ganhar posições. Essa disputa boa entre os times promete mexer com os jogadores e consequentemente gerar boas pontuações para os atletas no Cartola FC, caso eles sejam eficientes.

Pensando nisso, o Torcedores.com resolveu ajudar o cartoleiro que busca uma bela pontuação no fantasy game com dicas no ataque. Lembrando que o gol vale oito pontos e os homens de frente são muito importantes na sua escalação. Veja quais atacantes escalar na 12 ª rodada do Brasileirão:

Luan (Grêmio) – C$ 18.38

Na última rodada, o atacante não foi tão bem e desvalorizou um pouco, ele fez -1.30, porém sua média é 7.91. O Grêmio joga em casa contra a equipe do Santos que vem crescendo de produção, mas não consegue bons resultados fora de casa. Luan nesse Brasileiro já marcou cinco gols e deu uma assistência, com o Grêmio precisando vencer, o atacante se torna uma grande arma, bolas paradas também é uma especialidade.

Grafite (Santa Cruz) – C$ 23.68

O Santa Cruz joga em casa e precisando vencer, pois vem de três derrotas seguidas, o que levou a equipe pra zona de rebaixamento. Vencer a Ponte Preta em casa é fundamental e se confiarmos no poder de finalização de Grafite, ele pode ser uma boa aposta, visto que ele quer recuperar a alto estima da equipe pernambucana.

Bruno Rangel (Chapecoense) – C$ 15.29

O time da Chapecoense vem de técnico novo, Caio Júnior, a equipe catarinense pretende se recuperar da goleada sofrida contra o Sport no domingo e construir um bom placar na Arena Condá. O jogo é contra a equipe do Cruzeiro que vem crescendo de produção, porém como mandante a equipe de Chapecó não perdeu. Bruno Rangel é o vice artilheiro do Brasileirão e a grande arma da equipe, um gol de pênalti de Rangel pode pintar.

Fred (Atlético Mineiro) – C$ 18.41

O Galo vem subindo posições e vem de três vitórias seguidas, contra o Botafogo a equipe mineira pretende manter esse embalo na competição e triunfar mais uma vez, o centroavante do time é Fred, o time carioca é a maior vítima do atacante que inclusive já marcou gol no Glorioso nesse Brasileiro (na vitória do Fluminense por 1 a 0 pela quarta rodada). Fred é cobrador de pênalti também, o que pode jogar a seu favor.

Dica mais barata:

Gabriel (Santos) – C$ 9.43

O time da Vila Belmiro joga fora de casa contra o Grêmio, equipe ainda não convenceu quando joga fora de casa, só que na última vez jogando como visitante mesmo não sendo o campo de fato do Fluminense, começou a mudar esse panorama. Nesse jogo contra a equipe carioca Gabriel fez dois gols, o próximo adversário é o Grêmio na casa do tricolor, uma boa hora do Santos surpreender e encostar de vez no líder Palmeiras. Gabriel tem média no Cartola FC de 5.75 e já fez três gols e deu uma assistência.



Cronista esportivo do site Momento da Bola, apaixonado por esportes e amante do futebol. Colaborador do Torcedores.com. Um bom observador que visa criar boas análises.