Cartola FC: veja quais goleiros escalar na 11ª rodada

Cartola FC
Crédito de imagem: Divulgação

A 11ª rodada do Brasileirão 2016 acontece neste final de semana e, com ela, também vem mais uma escalação dos jogadores do Cartola FC. O fantasy game mais popular da competição nacional de futebol conta com muitas novidades neste ano, mas uma coisa não mudou: a vontade do torcedor de MITAR com seu time contra os amigos.

LEIA MAIS:
SAIBA TUDO SOBRE O CARTOLA FC

Pensando nisso, o Torcedores.com elaborou uma lista com três goleiros que você pode escalar no seu time na 11ª rodada e obter uma boa pontuação. Tem camisa 1 para todos os tipos de cartoleiros: aquele que quer economizar, aquele que pode gastar razoavelmente e aquele que vai “torrar” a grana em busca de pontuar bastante.

Confira:

1- Fernando Miguel (Vitória): na surpreendente vitória dos Rubro-Negros sobre o Grêmio em Porto Alegre (RS), o goleiro fez apenas 0.4 pontos (levou um gol). Mas ele tem uma boa média (mais de 3 pontos por jogo) e, desta vez, enfrenta a Ponte Preta em casa. Custa C$ 5.17.

2- Marcelo Grohe (Grêmio): apesar dos dois gols sofridos, fez 1.2 contra o Vitória. Agora, encara o Atlético-PR na Arena da Baixada. Ou seja, deve ser bastante exigido, mas tem tudo para corresponder. Custa C$ 11.52.

3- Cássio (Corinthians): o camisa 12 do Timão desvalorizou na derrota para o Atlético-MG. Contra o decadente Santa Cruz na Arena, deve valorizar além de pontuar bem. Custa C$ 18.71.

Lembre-se que o mercado fecha no sábado (25) às 17h (de Brasília). Fique de olho em algum desfalque de última hora e boa sorte!



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.