Cartola FC: veja quais meias escalar na 8ª rodada

Cartola FC
Divulgação

A 8ª rodada do Brasileirão 2016 acontece neste meio de semana e, com ela, também vem mais uma escalação dos jogadores do Cartola FC. O fantasy game mais popular da competição nacional de futebol conta com muitas novidades neste ano, mas uma coisa não mudou: a vontade do torcedor de MITAR com seu time contra os amigos.

LEIA MAIS:
SAIBA TUDO SOBRE O CARTOLA FC

Pensando nisso, o Torcedores.com elaborou uma lista com cinco meias que você pode escalar no seu time na 8ª rodada e obter uma boa pontuação. Confira:

1- Paulo Henrique Ganso (São Paulo): de volta da seleção, o camisa 10 tem tudo para brilhar em casa contra o Vitória. Custa C$ 14.07.

2- Vitor Bueno (Santos): o camisa 18 tem sido uma das grandes surpresas do Peixe na competição. Contra o Sport na Vila Belmiro, há grande chance de pontuar bem. Custa C$ 10.54.

3- Arrascaeta (Cruzeiro): só não é a melhor das opções para quem ainda pensa em valorizar. Vindo de uma excelente atuação no clássico mineiro (16.2 pontos), o uruguaio pode prolongar a boa fase contra o Flamengo no Mineirão. Custa C$ 21.23.

4- João Paulo (Santa Cruz): a Cobra Coral não vem bem, mas jogar contra o Figueirense (outro time irregular) em casa pode ser uma chance para retomar o bom início de Brasileirão, inclusive para o meia. Custa C$ 6.54.

5- Lucas Lima (Santos): é outro que volta da seleção brasileira, mas ainda não está confirmado para encarar o Sport na Vila Belmiro. Vale ficar atento quanto à situação do meia e, caso ele entre em campo, escalá-lo. Custa C$ 20.03.

Lembre-se que o mercado fecha na quarta (15) às 17h30 (de Brasília). Fique de olho em algum desfalque de última hora e boa sorte!



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.