Casa Cheia! Flamengo e Internacional esgotam ingressos para duelo em Cariacica

Flamengo e Internacional terão estádio cheio na noite dessa quarta-feira, 29, a partida acontecerá em Cariacica, no Espirito Santo.

LEIA MAIS!

EM ENTREVISTA, VICE DO ROSÁRIO CENTRAL DETONA POSTURA DO FLAMENGO SOBRE DONATTI

Foram 21 mil ingressos colocados a venda para o duelo de logo mais e quem deixou para comprar hoje, terá que assistir o duelo pela televisão, pois todos os ingressos foram esgotados, sendo que 90% do estádio será rubro-negro.

A capacidade liberada para o estádio, de 21 mil torcedores, já está completa. Quem comprou os ingressos pelo programa Sócio Torcedor do Flamengo poderá efetuar a troca nas bilheterias do setor C, das 10 horas até o início da partida.

Os portões serão abertos às 17h30. Os colorados ocuparão a arquibancada do setor A1. Os rubro-negros ficarão nos setores A, B, C e D. O acesso aos setores A1, A e B será pela entrada atrás do estádio. Já a torcida dos setores C e D entrará pelo portão principal.

E a partida terá novidade, o Transcol terá linhas expressas de ônibus para levar os torcedores ao Estádio Kleber Andrade, sem parar nos pontos regulares. As saídas serão a partir das 17h30 da Praça do Papa, em Vitória, com intervalos de 10 minutos, e do Parque da Prainha, em Vila Velha, a cada 15 minutos.

Foto: Getty Images



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.