Chapecoense x Cruzeiro: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Foto: Divulgação/Facebook oficial da Chapecoense

Na noite desta quarta-feira, o duelo entre Chapecoense x Cruzeiro será um dos jogos que irão movimentar a rodada do Campeonato Brasileiro. E terá transmissão ao vivo na TV.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

A partida entre Chapecoense x Cruzeiro está marcada para acontecer às 21h, na Arena Condá, em Chapecó. Na TV, o duelo será transmitido por meio do canal de TV paga Premiere FC, via sistema pay-per-view, com a transmissão a ser iniciada minutos 15 minutos antes de a bola rolar.

Pelo lado da Chapecoense, a partida marcará a estreia do técnico Caio Júnior, que assumiu o time depois da saída de Guto Ferreira. O Verdão do Oeste também buscará vencer o jogo para se reabilitar no Brasileirão após sofrer dura goleada para o Sport, no último domingo, por 5×1. Um triunfo poderá recolocar a equipe na parte de cima da tabela.

Já o Cruzeiro, após início ruim de campeonato, venceu as últimas duas rodadas e deixou a zona de rebaixamento, subindo para a 12ª colocação. O time de Paulo Bento buscará mais um triunfo para seguir escalando a classificação da Série A.

Prováveis escalações:

Chapecoense: Marcelo Boeck; Gimenez, Marcelo, Thiego e Sérgio Manoel; Josimar, Gil e Cleber Santana; Ananias, Silvinho e Bruno Rangel. Técnico: Caio Júnior.

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Fabrício Bruno, Bruno Viana, Bryan; Lucas Romero, Henrique, Bruno Ramires, Arrascaeta; Riascos (Élber), Willian. Técnico: Paulo Bento.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com