Chapecoense x Fluminense: Veja a escalação tricolor para a partida em Chapecó

Fluminense x Santa Cruz
Crédito de imagem: Divulgação Fluminense

Na noite deste sábado, o duelo entre Chapecoense x Fluminense movimentará a sexta rodada do Campeonato Brasileiro, em Chapecó.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C.
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências
Saiba TUDO sobre Cartola FC

A partida marcará a busca do Fluminense em conquistar seu primeiro triunfo sobre o time alviverde na história. Até então, foram quatro jogos disputados e quatro triunfos da equipe catarinense.

Para acabar com esta escrita negativa e para seguir firme na busca pelo G-4, Marcos Jr. afirmou que o Flu deve entrar com o objetivo de conquistar apenas a vitória.

“A queda no segundo turno foi mais por conta do nosso coletivo mesmo. Individualmente caímos um pouco de rendimento e isso prejudicou. Mas isso já faz parte do passado. O nosso maior objetivo agora é vencer. O Fluminense ainda não venceu eles, e vamos entrar em campo com o objetivo de mudar isso”, disse, em entrevista coletiva.

A escalação tricolor para o jogo é a seguinte: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Giovanni; Edson, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa, Richarlison e Fred.

Chapecoense x Fluminense duelarão às 20h30, na Arena Condá.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com