Confira a provável escalação do América-MG contra o Palmeiras

Reprodução/Instagram

O América-MG vai até São Paulo para partida contro Palmeiras nesta terça-feira (21), no Allianz Parque pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 e você confere a provável escalação da equipe mineira.

LEIA MAIS:EM MOMENTOS DISTINTOS, PALMEIRAS E SÉRGIO VIEIRA SE REENCONTRAM PELO BRASILEIRÃO

Embalado após vitória de virada na competição contra o Coritiba no último sábado por 2×1, a equipe que se adapta ao comando do português Sérgio Vieira recém chegado no clube, terá a dura missão de enfrentar o líder do campeonato. Nos cinco jogos do Brasileiro que jogou como mandante, o Palmeiras venceu todos.

Apesar de conhecer as dificuldades deste jogo, os jogadores do Coelho sabem que foco no treinamento é primordial para enfrentar a equipe paulista como destacou o zagueiro Artur na chegada do time a São Paulo.

“A gente estava vendo agora alguns vídeos do time deles antes do treinamento, então estamos indo bem preparados e sabendo da dificuldade do jogo. Sabemos que na Série A nós não podemos esperar jogo fácil. O Palmeiras é um time que está brigando por uma posição lá em cima, mas temos que saber jogar contra eles”. Declarou o atleta.

O América-MG está na 19ª colocação da tabela na vice-lanterna da competição com oito pontos.

Confira a provável escalação do América-MG para partida contra o Palmeiras:

João Ricardo; Hélder, Artur, Adalberto e Danilo; Leandro Guerreiro, Juninho, Ernandes e Eduardo; Osman e Borges. Técnico: Sérgio Vieira

A arbitragem será do pernambucano Péricles Bassols Pegado Cortez, auxiliado por Clóvis Amaral da Silva e Cleberson Amaral da Silva.