Coritiba 1 x 0 Atlético-PR: assista ao gol da partida

Coritiba 1 x 0 Atlético-PR
Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR

Coritiba 1 x 0 Atlético-PR: as duas equipes se enfrentaram na noite desta quarta-feira (29), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, em clássico válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Dono da casa e em pior situação na tabela, o Coxa foi para cima e conseguiu a vitória, com um gol do estreante turco Kazim Richards.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: INTERNACIONAL CONFIRMA CONTRATAÇÃO DE DUAS JOIAS DO ATLÉTICO-PR
MERCADO DA BOLA: FLAMENGO PRORROGA CONTRATO DE CANTEROS
KAKÁ DIZ QUE SEU CORAÇÃO “PAROU” NO ÚLTIMO JOGO DO ORLANDO CITY; SAIBA POR QUE

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com muita disposição e até algumas jogadas mais violentas de ambos os lados, porém, ninguém teve competência para abrir o placar de Coritiba x Atlético-PR.

Porém, na segunda etapa, o Coxa voltou com o ímpeto para vencer a sair da zona do rebaixamento e conseguiu. Após uma cobrança de escanteio aos 35 minutos, a bola foi desviada no primeiro pau e sobrou para Kazim Richards marcar. O atacante turco, recém-contratado, havia acabado de entrar no clássico e marcou o gol da vitória do Coxa.

Fim de jogo: Coritiba 1 x 0 Atlético-PR.

Veja o gol de oportunismo que o estreante turco Kazim Richards marcou para o Coxa:

Confira as escalações para Coritiba 1 x 0 Atlético-PR:

Coritiba: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Edinho, João Paulo, Juan (Amaral) e Ruy (Kazim); Leandro (Iago) e Kleber. Técnico: Márcio Goiano

Atlético-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio (João Pedro), Deivid e Vinícius; Nikão, Pablo (Marcos Guilherme) e André Lima (Walter). Técnico: Paulo Autuori

Como fica a classificação das equipes:

Após o Coritiba 1 x 0 Atlético-PR, o Coxa dorme fora da zona do rebaixamento – pode ser ultrapassado ainda no complemento desta rodada com os jogos de quinta-feira – e chega aos 16ª posição, com 13 pontos. Já o Furacão continua com os mesmos 17 pontos que iniciou.