Criciúma x Tupi: Acompanhe o placar do jogo AO VIVO

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Criciúma

Criciúma e Tupi duelam pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro no estádio Heriberto Hulse neste sábado ás 16h. O time de Santa Catarina busca entrar no G-4 enquanto o clube de Minas Gerais tenta sair da incômoda posição de lanterna da competição, e aqui no Torcedores.com você pode acompanhar minuto a minuto, lance a lance em tempo real da partida.

Para jogo o técnico do Criciúma Roberto Cavalo faz mistério em relação ao time que vai iniciar o confronto, confirma algumas mudanças na equipe, no entanto falou que alguns jogadores ainda serão reavaliados e não revelou os onze iniciais.

“Hélio Paraíba, centroavante da posição, que entrou no último jogo, fez um gol, tem participação e entra no lugar de Gustavo. Sabemos que é um jogador que ainda tem dificuldade, mas é voluntarioso e por isso a gente precisa ter paciência. Lógico que o Gustavo faz muita falta, vem num momento muito importante no campeonato, é nosso artilheiro, tempo todo lutando. Mas a gente espera que o Hélio corresponda”, disse o técnico Roberto Cavalo.

No Tupi apesar da lanterna a equipe não terá enormes alterações, o treinador Estevam Soares sabe que para vencer no Heriberto Hulse o clube terá que se superar, e segundo próprias palavras dele o time está indo para uma ‘guerra esportiv’ para voltar para casa com os três pontos.

“Vocês (jornalistas) mesmo disseram que o time vem jogando bem, então não há motivo para fazer grandes mudanças. Estamos atentos a tudo… Vamos viajar para Criciúma para uma guerra esportiva e tentar sair de lá com a vitória”, afirmou Estevam Soares.

Ficha técnica do jogo:

Criciúma x Tupi

Local: Heriberto Hulse – Criciúma (SC)

Data e Horário: Sábado 18 de junho ás 16h

Árbitro:Fabio Filipus – PR

Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Andre Luiz Severo – PR

Provável escalações:

Criciúma-SC:Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Nathan e Marlon; Barreto (João Afonso), Douglas Moreira, Elvis e Juninho (Maranhão); Niltinho (Roberto) e Gustavo. Técnico: Roberto Cavalo

Tupi-MG:Rafael Santos; Henrique, Rodolfo Mol, Heitor e Bruno Costa; Jataí, Marcos Serrato, Kiss e Hiroshi; Thiago Silvy e Giancarlo. Técnico: Estevam Soares

Transmissão: Premiere (com André Lino e Paulinho Criciúma)

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Criciúma



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.