Cristóvão inicia preparação para jogo contra o América-MG sem oito atletas no DM

Crédito da foto: Reprodução Site do Corinthians/Daniel Augusto Jr.

Pensando nos três pontos para embalar de vez no Brasileirão, o técnico Cristóvão Borges já começou a preparação do Corinthians para o duelo, desta quarta-feira (29), contra o América-MG, às 21h45, no Independência, sem oito jogadores lesionados. Armar o time ideal e repetir a escalação não está sendo uma tarefa fácil ao novo comandante do Timão.

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO

O Torcedores.com listou os nomes para você corintiano ter a informação e acabar não escalando os jogadores no game Cartolas:

O primeiro nome é o goleiro Walter. O arqueiro alvinegro — que estava atuando como titular teve estiramento no músculo adultor da coxa direita e teve o tempo de recuperação estimado em 30 dias — surpreendeu, na manhã desta segunda (27), ao voltar a treinar com bola. Walter pode estar à disposição de Cristóvão no prazo de 15 dias.

Após o sucesso no retorno aos gramados, Cristian teve lesão muscular na coxa esquerda e retorno para treino com bola previsto para duas semanas.

Devido a um trauma ósseo no tornozelo, o jovem zagueiro Yago perdeu os confrontos contra Atlético-MG, Santa e, provavelmente, fique de fora do jogo contra o Coelho.

Vilson deixou o gramado com torção no tornozelo esquerdo contra o Atlético-MG, fez tratamento até momentos antes do jogo contra o Santa Cruz e não jogou. Cristóvão espera que o zagueiro possa ser escalado na quarta-feira.

O volante Elias teve fratura na costela na partida contra o Fluminense, em Brasília, e está em período de tratamento. Deve estar voltando a correr no gramado em 50 dias.

Danilo não estava atuando entre os titulares de Tite e volta a carga total para conquistar Cristóvão Borges em quatro semanas. O meio-campista está afastado dos gramados devido a uma lesão muscular na panturrilha direita.

O atacante André precisou passar por uma cirurgia na hérnia inguinal e tem retorno previsto em três semanas.

Bruno Paulo chegou do Audax Osasco com lesão nos ligamentos do pé direito, passou por cirurgia para correção e agora está buscando recuperar o condicionamento físico. O departamento médico espera entregar o jogador a Cristóvão Borges no prazo de 15 dias.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.