Cruzeiro x São Paulo: acompanhe o placar AO VIVO

Cruzeiro x São Paulo
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Cruzeiro

;

Cruzeiro x São Paulo se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte, pela sexta rodada da Série A do Brasileirão 2016. A partida ocorre neste domingo (5) a partir das 18h30 (horário de Brasília). Acompanhe aqui o placar ao vivo.

LEIA MAIS:
SÃO PAULO DEVE TER CERCA DE 15 DESFALQUES CONTRA O CRUZEIRO
MERCADO DA BOLA 2016: ALVO DO CRUZEIRO, RAFAEL SÓBIS TEM SUA SITUAÇÃO DEFINIDA NO TIGRES

Na rodada passada, o Cruzeiro alcançou a sua primeira vitória nesta edição do Brasileirão. Jogando como visitante no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, venceu o Botafogo pelo placar mínimo com um gol de Elber. Curiosamente, os três pontos vieram quando o técnico Paulo Bento não estava no banco de reservas, cumprindo suspensão pela expulsão contra o América-MG. Com o resultado, a Raposa chegou a cinco pontos no campeonato e ocupa a 14ª posição. Do outro lado está o São Paulo, que vem de derrota por 1 a 0 em Santa Catarina contra o Figueirense. O desaire contra o Figueira deixou o Tricolor na 9ª colocação com sete pontos.

O encontro Cruzeiro x São Paulo pelo Brasileirão tem vantagem paulista. Em 56 partidas disputadas entre as duas equipes, o Tricolor venceu 30, enquanto a Raposa levou a melhor em 11 ocasiões. Ainda assim, 15 partidas terminaram empatadas. No que diz respeito a gols marcados, o São Paulo também aparece na frente. Foram 86 gols contra as 54 vezes em que o time mineiro balançou as vezes.

No Brasileirão 2015, os confrontos Cruzeiro x São Paulo terminaram com uma vitória para cada lado. Na 15ª rodada, o São Paulo venceu o Cruzeiro no Morumbi por 1 a 0 com um gol de Alexandre Pato. No segundo turno, na 34ª rodada, o emblema mineiro levou a melhor no Mineirão. O São Paulo saiu na frente por meio de Luís Fabiano, mas Willian e Leandro Damião selaram a virada do Cruzeiro.

Cruzeiro x São Paulo – sexta rodada Série A do Brasileirão 2016
Domingo, dia 5 de junho de 2016
Mineirão – Belo Horizonte
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro – GO
Início da partida: 18h30 (horário de Brasília)

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Cruzeiro