Cuca diz que CBF é corrupta e que há melhores técnicos do que ele no Brasileirão

Cuca
Crédito de imagem: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Cuca, o técnico do Palmeiras, deu entrevista ao programa  “Bola da Vez” da ESPN Brasil, na noite desta terça-feira (28), e falou sobre diversos assuntos e contou histórias engraçadas. Mas falou também sobre coisas sérias e, sincero como costuma ser, não fugiu de nenhuma pergunta dos participantes da atração.

LEIA MAIS:


 TÉCNICO DO PALMEIRAS REVELA O QUE FOI CONVERSADO NA REUNIÃO COM BARRIOS

Durante o programa, o apresentador Dan Stulbach desafiou os outros participantes com uma série de perguntas que poderiam ter como respostas apenas: sim, não ou talvez.

A primeira pergunta foi se o técnico Tite levaria o Brasil para a Copa do Mundo da Rússia? Cuca disse: “sim”.

A seguinte questão feita era se o Brasil ganharia a Olimpíada do Rio? Cuca respondeu: “talvez”.

Depois veio a pergunta mais difícil e Cuca não fugiu. Dan perguntou se a CBF era uma entidade corrupta? Apesar de hesitar por alguns segundos, o treinador palmeirense respondeu: “sim!”

As quatro perguntas restantes foram relacionadas ao próprio Cuca ou ao Palmeiras.

Se Gabriel Jesus era o melhor atacante do Brasil atualmente? Cuca respondeu: “sim”.

Se Cuca seria um dia treinador da seleção brasileira? O treinador do Verdão afirmou: “talvez”.

Se o Palmeiras seria campeão brasileiro em 2016? Nesta Cuca saiu do script e respondeu: “Deus queira que sim”.

Por fim, a última pergunta foi se Cuca era o melhor técnico do Campeonato Brasileiro? Novamente, o técnico hesitou e respondeu: “não!”

Depois da última resposta, um espectador do programa enviou uma pergunta aproveitando a última resposta do treinador do Palmeiras e questionou qual era o treinador melhor do que ele?

“Tem diversos bons treinadores no Brasil. O Dorival Júnior [do Santos] está muito bem e gosto muito dele. O Cristóvão Borges [substituto de Tite no Corinthians] acho que vai fazer um grande trabalho. O técnico do São Paulo também faz um bom trabalho. O português do Cruzeiro, o Paulo Bento, e o do América-MG também. Tem também o Paulo Autuori [do Atlético-PR] que é um grande treinador”, afirmou Cuca.