Cuca explica substituição que deu vitória ao Palmeiras

Foto: Cesar Greco / Fotoarena

O Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1, gols de Gabriel Jesus e Jean, com Alan Patrick descontando para o Rubro-Negro carioca, no estádio Mané Garrincha, neste domingo (05), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão chegou aos 12 pontos conquistados na competição.

LEIA MAIS:
VÍDEO: MARADONA QUASE MARCA GOLAÇO EM AMISTOSO INTERNACIONAL
VEJA POR QUE MUHAMMAD ALI MUDOU O NOME DE BATISMO
JOGADOR DO BOTAFOGO EXPLICA VANTAGEM DA NOVA ARENA PARA O NILTÃO
VÍDEO: CROCODILO GIGANTE INVADIU CAMPO DE GOLFE NOS ESTADOS UNIDOS
VÍDEO: ESPECTADOR CAI NO RISO COM TOMBO EM REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA
VASCO COMEMORA RECORDE DE INVENCIBILIDADE PELA WEB

Logo aos 3 minutos de bola rolando, Gabriel Jesus abriu o marcador para o time paulista. Aos 5, Alan Patrick, que estava no Palmeiras antes de se transferir para o Flamengo, deixou tudo igual em um belíssimo chute de fora da área. Na 2ª etapa, entretanto, Jean, em cobrança de pênalti após César Martins colocar a mão na bola dentro da área, fez o gol da 1ª vitória palmeirense fora de casa.

Mais uma vez, Cuca foi um dos principais responsáveis pela vitória palmeirense, ao fazer modificações pontuais na equipe. Após a partida, ele falou sobre a alteração que mudou a cara do Palmeiras:

“O Rodinei (lateral-direito rubro-negro) não atacou mais. O Tchê Tchê ficou de primeiro volante (com a saída de Matheus Sales para a entrada de Luan), para termos uma saída qualificada com o Moisés. Fomos tomando conta do jogo até naturalmente fazer o gol e criar outras oportunidades. Foi merecido pelo que o Palmeiras jogou”, disse Cuca.

Crédito da Foto: Cesar Greco / Fotoarena