Cueva já poderá estrear pelo São Paulo na quarta-feira

O meia-atacante peruano Christian Cueva já teve sua situação regularizada e ficará à disposição do técnico Edgardo Bauza para o jogo da próxima quarta-feira (29), contra o Fluminense, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi. Segundo o BID da CBF, Cueva foi o primeiro estrangeiro a ser inscrito nesta janela de transferência para o Campeonato Brasileiro.

Como o atleta estava com a seleção peruana na Copa América Centenário, não terá problemas físicos caso Bauza queira utilizá-lo na próxima partida. Nesta terça-feira (28), Patón comandará o último treino antes do duelo contra o Flu e poderá ver Cueva em ação. No clássico contra o Santos, o jovem atacante da base, Luiz Araújo, foi titular.

CUEVA

Cueva foi destaque na campanha do Toluca-MEX na Libertadores deste ano. Como já atuou pelo torneio neste ano pelo time mexicano, que acabou eliminado pelo próprio São Paulo, o meia não poderá jogar as semifinais pelo tricolor.

O jogador chega para dar ainda mais velocidade ao ataque são-paulino. Apesar de não poder atuar pela Libertadores, a expectativa é que o meia seja utilizado no Brasileirão, já que o tricolor perdeu Kelvin recentemente.