Complô a favor do Corinthians? Veja as reações dos internautas contra Tite após convocação da seleção olímpica

Crédito da imagem: Rafael Ribeiro / CBF

Após a convocação da seleção brasileira olímpica, realizada nesta quarta-feira (29), pelo técnico Rogério Micale, um fator chamou atenção dos usuários do Twitter – nenhum jogador do Corinthians foi selecionado para participar da competição.

LEIA MAIS

Seleção: Confira as surpresas da lista de Micale para os Jogos Olímpicos

Olímpico em 2012, Neymar é único que vingou na seleção principal

Com a ida de Tite para a seleção brasileira, os internautas começaram a especular um “complô” do treinador com a CBF a favor do Corinthians no Campeonato Brasileiro, já que os clubes que tiveram seus principais jogares convocados são os favoritos para conquistar o título – Palmeiras (1° colocado), Internacional (2° colocado), Santos (3° colocado) e Grêmio (5° colocado).

Devido a incompatibilidade entre os calendários da Olimpíada e do Brasileirão, os atletas chamados desfalcarão seus respectivos times no campeonato nacional, o que deixaria o caminho livre para o Timão se beneficiar durante esse período, atualmente na 4° colocação.

Confira abaixo as principais reações dos internautas contra o Tite e as refutações a esses comentários.



Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.