Ex-técnico do Atlético-MG é apresentado no San Lorenzo-ARG

Diego Aguirre
Site Oficial do San Lorenzo

O uruguaio Diego Aguirre começou o ano de 2016 como técnico do Atlético-MG, mas após fracassos na Primeira Liga, Campeonato Mineiro e Libertadores da América, acabou pedindo demissão após a eliminação para o São Paulo na competição Sul-Americana. Hoje, Aguirre foi apresentado oficialmente como novo técnico do San Lorenzo – ARG.

LEIA MAIS:
5 MOTIVOS QUE EXPLICAM O CRESCIMENTO DO ATLÉTICO-MG NO BRASILEIRÃO
VÍDEO: DE ARREPIAR! ASSISTA A LINDA COMEMORAÇÃO DA ISLÂNDIA COM SUA TORCIDA

Após trabalhar dois anos no Brasil e ter passagem vitoriosa pelo Internacional, Diego Aguirre agora se arrisca em território argentino, será o seu primeiro trabalho como técnico no país, como jogador o uruguaio defendeu as cores do Independiente em 1992.

O treinador classificou o novo trabalho como uma grande oportunidade em sua carreira. “É uma grande oportunidade na minha carreira. Espero que seja um ano que fique na memória”, afirmou o uruguaio.

O San Lorenzo conquistou a Copa Libertadores da América recentemente, em 2014, com o técnico Edgardo Bauza, atual treinador do São Paulo. Além disso, a equipe argentina também é conhecido por ser o time do Papa Francisco.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.