Flamengo x Inter: veja a provável escalação colorada

Inter
Ricardo Duarte / Internacional

Flamengo e Inter rolam a bola a partir das 19h30 desta quarta-feira, 29, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há três jogos, o Inter terá novidades na equipe em busca dos três pontos. Confira as mudanças que Argel Fucks fará no time!

LEIA MAIS
Internacional tem novidades e desfalque de última hora para jogo contra o Flamengo
Convocado para a seleção olímpica, Dourado comemora: “era um sonho”

Duas derrotas e um empate nos últimos três jogos. Apenas um ponto ganho em nove disponíveis. De fato, a campanha recente do Inter está deixando a desejar, fazendo com que o torcedor comece a desconfiar do potencial do time durante todo o longo Brasileirão. Para acabar com essa série negativa, o técnico Argel Fucks deverá promover algumas mudanças no time que enfrenta o Flamengo logo mais, em Cariacica, no Espírito Santo.

Para começar, o companheiro de zaga de Ernando deverá ser o estreante Leandro Almeida, recém-contratado junto ao Palmeiras. No meio, Fabinho deixa o time suspenso para a entrada de Fernando Bob. O também estreante meia Seijas surge como titular na equipe na vaga de Gustavo Ferrareis.

Outra mudança acontecerá na lateral esquerda. Artur deve voltar ao time na vaga de Geferson, que não vem agradando. No banco de reservas, mais um alento: após sete meses fora por lesão, Valdívia será uma das opções de Argel Fucks para o decorrer da partida.

Provável Escalação

Com isso, o provável Inter que entra em campo contra o Flamengo deverá ter Muriel: William, Leandro Almeida, Ernando e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e Seijas; Eduardo Sasha e Vitinho.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional