Flamengo x Internacional: Veja os 11 titulares de Argel

Inter
Crédito da foto: Ricardo Duarte / SC Internacional

Com ingressos esgotados, o Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo, recebe Flamengo x Internacional nesta quarta (29) a partir das 19h30 (horário de Brasília), válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Casa cheia: Flamengo x Internacional esgotam ingressos em duelo pelo Brasileirão
Destaque do Inter, William revela felicidade em dose tripla após convocação

Após a derrota para o Botafogo em pleno Beira-Rio, o técnico Argel promove quatro mudanças no Internacional, dentre elas as estreias do zagueiro Leandro Almeida, ex-Palmeiras e Coritiba, e Juan Manuel Seijas, que disputou a Copa América Centenário pela Venezuela.

Argel escala o time com Muriel, William, Leandro Almeida, Ernando e Artur; Fernando, Rodrigo Dourado, Anderson e Seijas; Vitinho e Eduardo Sasha para este Flamengo x Internacional. A torcida esgotou os 18 mil ingressos para este jogo no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.

Dois ex-jogadores do Internacional enfrentam o clube nesta noite: o zagueiro Réver e o meio-campista Alan Patrick, ambos titulares do técnico Zé Ricardo.

Já o rubro-negro carioca está escalado com Alex Muralha, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Marcio Araujo, Willian Arão, Ederson e Alan Patrick; Marcelo Cirino e Paolo Guerrero.

Flamengo x Internacional terá na arbitragem o quarteto formado por Ricardo Marques Ribeiro, Pablo Almeida da Costa, Celso Luiz da Silva e Devarly Lira do Rosario.

(Crédito da foto: Ricardo Duarte / SC Internacional)