Flamengo x Internacional: Veja a provável escalação do Rubro-Negro para o confronto

Inter
Ricardo Duarte / Internacional

O Flamengo encara o Internacional em mais uma partida do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica – Vitória, às 19:00 horas (horário de Brasília), nesta quarta-feira, e será válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

OLHA O ESTAGIÁRIO! CAMPEONATO ITALIANO COMETE GAFE AO ANUNCIAR EX-JOGADOR DO CORINTHIANS

EM REDE SOCIAL, MARADONA PEDE PERMANÊNCIA DE MESSI NA SELEÇÃO

EUROCOPA 2016: APÓS O FIM DA FASE DE GRUPOS, VEJA OS PRINCIPAIS DADOS DA PRIMEIRA FASE DA EURO

CAPA DO JORNAL MEIA HORA SATIRIZA INTERESSE DE FLA EM LEANDRO DAMIÃO

ATITUDE NOTA 10! JOGADORES DE SANTOS E SÃO PAULO CHEGAM JUNTOS NO MESMO ÔNIBUS

O Flamengo perdeu a chance de ficar no G4 ao ser derrotado no Fla-Flu na última rodada por 2 a 1. Com a derrota o Rubro-Negro carioca ficou na 6ª posição com 17 pontos, 2 a menos que o Corinthians, último na zona de classificação para a Libertadores.

O clube carioca terá três desfalques para a partida: o goleiro Paulo Victor (que voltou a treinar), o zagueiro Juan e o atacante Emerson. Quem continua no time titular é o meia Ederson. O camisa 10 deu uma coletiva onde falou sobre as expectativas para o duelo diante o Inter: “Apesar dos últimos resultados ruins, o Inter é um excelente time, que corre muito e procura dar o máximo. Sabemos de alguns pontos fracos, mas não vou citar. Espero que possamos aproveitar esses pontos”, disse o meia.

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

FLAMENGO: Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Arão, Alan Patrick e Ederson; Marcelo Cirino e Guerrero.

Foto: Aplicativo LineUp11
Foto: Aplicativo LineUp11