Teve volta! “Fornito Pipoqueiro” zoa vice da Argentina na Copa América; assista

Fornito Pipoqueiro do canal Desimpedidos
Crédito da foto: Reprodução/Youtube

A rivalidade entre Brasil e Argentina vai muito além do que acontece em campo. E claro que o vice-campeonato dos hermanos na Copa América Centenário não poderia deixar de ser zoado, principalmente depois do vídeo lançado pela marca de cerveja argentina Quilmes após a eliminação do Brasil ainda na fase de grupos. Assim surgiu o “Fornito Pipoqueiro”.

LEIA MAIS:
CERVEJA ARGENTINA TIRA SARRO DO FUTEBOL BRASILEIRO EM COMERCIAL; ASSISTA
ARGENTINA X CHILE: MESSI DÁ CARRINHO EM ÁRBITRO BRASILEIRO DURANTE FINAL; VEJA
“ARGENTINA, DECIME QUÉ SE SIENTE”: BRASILEIROS TIRAM SARRO DO VICE NO TWITTER; VEJA

Na ocasião, a Quilmes tirou onda do Brasil, criando a “Heladera Pecho Frio”, uma geladeira em alusão à falta de garra e sangue dos jogadores da seleção canarinho. Para responder à brincadeira, o canal Desimpedidos aproveitou o segundo vice-campeonato nos pênaltis seguido da Argentina para tirar sarro do país vizinho criando o “Fornito Pipoqueiro”, um eletrodoméstico que veste a camisa albiceleste e ostenta o número 2 nas costas.

E como não poderia deixar de ser, o principal alvo do vídeo foi Lionel Messi. O atacante do Barcelona, que completou 29 anos na passada sexta-feira (24), isolou a sua cobrança na disputa das penalidades máximas. Caso tivesse marcado, a Argentina teria ficado em vantagem, já que o goleiro Sergio Romero defendeu a primeira cobrança de Arturo Vidal.

E o jejum continua

Com a derrota da Argentina para o Chile na Copa América, a seleção de Messi e Sergio Agüero amarga agora um jejum de 23 anos sem um título. A última vez em que a Argentina levantou um troféu foi em 1993, exatamente na Copa América. Desde então, foram 16 torneios (seis Copas do Mundo, oito Copas América e duas Copas das Confederações).

Confira abaixo o vídeo do Fornito Pipoqueiro!

Crédito da foto: Reprodução / Youtube / Canal Desimpedidos