Com lutadores do UFC, Gabriel, o Pensador faz clipe inspirado no MMA

Reprodução/Youtube

O rapper Gabriel, o Pensador é mais uma a aderir a onda do MMA. Fã das artes marciais mistas, o cantor carioca fez uma parceria com o UFC e fez uma música inspirada no mundo das lutas, acompanhada de um video clipe com participação de lutadores do Ultimate.

LEIA MAIS

Com lutadores do UFC, Gabriel, o Pensador faz clipe inspirado no MMA

Alexander Gustafsson acredita que pode vencer Jones e Cormier

A música, ‘Fé na Luta’, se originou em conversa entre o rapper e Giovani Decker, presidente da organização no Brasil. Gabriel explicou a ponte entre o mundo das lutas e o significado da letra da música.

“Pensamos em fazer um paralelo entre o esporte de uma forma geral e a vida, as superações. Quando pensamos em esporte, não pensamos somente nas artes marciais, mas sim em todos os esportes”, declarou o carioca.

A cantora Taís Alvarenga tem participação especial no música, cujo clipe conta com a presença do ex-campeão os pesos-pesados do UFC Fabrício Werdum e de Warlley Alves, também membro do Ultimate.

“O resultado disso é uma homenagem do UFC a todos os lutadores, tanto os do Octógono quanto os que lutam diariamente por uma vida melhor”, afirmou Decker.

Dirigido por Mess Soares, o clipe estreia na terça-feira (28) no canal Multishow, da Globosat. No começo de julho, a música estará disponível para download e streaming em sites como o Spotify, iTunes e Deezer.

(Crédito da foto: Reprodução/Youtube)