Galvão antecipa Globo e revela que vai narrar a final da Eurocopa ao responder fã

Galvao
Reprodução TV Globo

A Eurocopa 2016 caminha apenas para as quartas de finais, mas na Globo já tem narrador escalado para narrar a final da competição. Isso porque Galvão Bueno revelou a um internauta por meio de sua rede social que vai narrar a final do torneio europeu de seleções no próximo dia 10 de julho.

LEIA MAIS
APÓS VICE, GALVÃO BUENO IRONIZA FILA DA ARGENTINA: “VÃO TER QUE ESPERAR”

Em sua rede social, Galvão postou os jogos que irão abrir a fase quartas de final da Eurocopa e diversos internautas fizeram algumas perguntas ao principal narrador da Globo. E ao ser questionado quem iria narrar a final da competição e para quem ele iria torcer o locutor foi direto, no entanto não revelou sua torcida.

“Como já estou escalado pra transmitir a final não posso falar!! Na segunda dia 11 no Bem, Amigos eu falo para quem estava torcendo. Abraço'”, escreveu Galvão Bueno.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O narrador esteve nos Estados Unidos para narrar os jogos da seleção brasileira na Copa América Centenário, onde sua última apresentação foi na eliminação diante do Peru ainda na fase de grupos. A Rede Globo havia informado na última semana que não iria transmitir a decisão do torneio entre Argentina x Peru.

A final da Eurocopa está marcada para às 16h do dia 10 de julho, em um domingo. A Rede Globo iniciou sua transmissão do torneio no último fim de semana com França x Irlanda, onde o narrador escalado foi Alex Escobar.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.