Goiás x Paysandu: Acompanhe o placar do jogo AO VIVO

Reprodução/Facebook Goiás Esporte Clube

Depois do empate contra o Vila Nova por 1 a 1, o Goiás recebe esta noite o Paysandu, às 21h30 (horário de Brasília), no Serra Dourada, pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Papão precisa se recuperar após o empate em casa frente o Atlético-GO. A diferença para as duas equipes na tabela são 3 pontos.

Pelo lado Esmeraldino, o técnico Léo Condé promoverá três mudanças no time para o duelo de logo mais. Juninho entra no lugar de Jeferson que até então era titular. Outra alteração acontece no setor de ataque com a Cassiano na vaga de Rafhael Lucas. David está suspenso pelo terceiro amarelo e Thales foi o escolhido.

O provável Goiás com  provável formação esmeraldina tem Renan; Johnatan, Anderson Salles, Wesley Matos e Juninho; Willian, Wendel, Thalles e Léo Sena; Rossi e Cassiano.

No time paraense a lista de problemas é grande. Bruno Veiga, João Lucas e Roniery se recuperam de lesões. Alexandro, Raphael Luz e Celsinho não foram relacionados por opção de Dal Pozzo. A grande novidade é Mailson, recém-contratado, será opção no banco de reservas.

O Paysandu deve ir a campo com Emerson; Edson Ratinho, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Jhonnatan e Rafael Costa; Fabinho Alves e Leandro Cearense.