Goiás x Paysandu: saiba como assistir AO VIVO na TV

Goiás x Paysandu
Crédito da foto: Divulgação/Goiás EC

Goiás x Paysandu: A fase não é das melhores para duas equipes que, recentemente, frequentaram com louvor a elite do futebol brasileiro. No meio da tabela da Série B de 2016, Goiás e Paysandu se enfrentam nesta terça-feira, 28, a partir das 21h30, buscando crescer na competição. O Goiás é o 15° com 13 pontos, enquanto o Papão está um pouco melhor: é 13° com 16.

LEIA MAIS:

Novo reforço colorado, Ariel já fez um lindo gol contra o Inter; relembre

No Grêmio, Marcelo Oliveira fará função que já exerceu no Palmeiras

O duelo entre Goiás x Paysandu terá transmissão ao vivo do SporTV, menos para o estado de Goiás. Mas, para quem mora na região e quer ver o jogo, há uma outra alternativa. O Premiere FC fará a transmissão do duelo para todo o Brasil, com narração de Henrique Guidi e comentários de Luiz Ademar.

Na última rodada, o Goiás deixou escapar três pontos importantes no clássico contra o Vila Nova, já que tomou o empate em 1×1 já perto do final da partida. Seria a terceira vitória consecutiva do Esmeraldino, que bateu Bragantino e Avaí nas duas rodadas anteriores. “Quero o Goiás jogando com mais argumento e imposição durante os jogos”, alertou o comandante Léo Condé, que substituiu Enderson Moreira no comando goiano depois de um péssimo início de campanha.

Assim como o rival desta terça, o Paysandu também trocou o comando técnico durante o início da Série B. Dado Cavalcanti deu lugar a Gilmar Dal Pozzo, que ainda busca encontrar o equilíbrio de sua equipe na competição. “Assisti as últimas duas partidas do Goiás e eles não propõem muito o jogo, esperando o contra-ataque. É uma equipe bastante equilibrada e compacta”, projetou Gilmar.

Goiás x Paysandu terá transmissão ao vivo do SporTV, exceto para Goiás, e dos canais Premiere.

Prováveis escalações – Goiás x Paysandu:

GOIÁS: Renan; Johnatan, Wesley Matos, Anderson Salles e Juninho; Wendel, William, Thalles (Léo Lima) e Léo Sena; Rossi e Cassiano

Técnico: Léo Condé

PAYSANDU: Emerson; Edson Ratinho, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Jhonnatan e Rafael Costa; Fabinho Alves e Leandro Cearense

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.