Goleiro brasileiro presencia atentado em Istambul e desabafa em rede social

Istambul
Foto: Reprodução/Instagram

O goleiro ex-Grêmio Andrey Nazário, que foi campeão brasileiro da Série B com o Tricolor em 2005, passou por momentos de apuro nesta terça-feira. Isso porque o arqueiro estava presente no aeroporto de Istambul no momento em que houve o atentado que matou 36 pessoas e deixaram outras 147 feridas, segundo autoridades locais.

LEIA MAIS
ATENTADO EM ISTAMBUL DEIXA MORTOS E FERIDOS E ASSUSTA JOGADORAS

O ataque em Istambul foi causado por três homens-bomba. Andrey registrou o momento em seu Instagram em que seu voo e outros mais foram cancelados por causa do bombardeio no aeroporto Ataturk. O goleiro estava no local para fazer uma escala para o Irã, onde estava viajando possivelmente para acertar com seu novo clube, mas foi impossível seguir viagem para seu destino após o ocorrido. O ex-gremista desabafou em sua rede social.

“Acabei de ter uma experiência nada agradável. Fazendo escala no aeroporto de Istambul, há uma hora mais ou menos, presenciei um atentado que ceifou 10 vidas… Muita correria, gritos, polícia e medo”, escreveu Andrey.

Vale ressaltar que além do Grêmio, Andrey também passou por ABC e América, ambos do Rio Grande do Norte onde foi campeão potiguar pelo segundo time. Atlético-PR, Figueirense, Steau Bucuresti, Cruzeiro, Portuguesa, Criciúma e Paysandu também foram times nos quais o brasileiro passou.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."