Grêmio x Santos: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

santos x grêmio
Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Grêmio x Santos se enfrentam na noite desta quarta-feira (29/06), às 19h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV (menos para o RS), do Premiere (sistema pay-per-view da Globosat) e Premiere Futebol Clube Internacional (PFCI), com a narração de Jota Jr. e comentários de Batista.


5º colocado, com 18 pontos ganhos, o Grêmio tenta encerrar a sequência de duas derrotas e retornar ao G-4. Em relação ao revés de domingo para o Atlético-PR (2 a 0), na Arena da Baixada, o técnico Roger Machado vai promover duas mudanças. O jovem volante Jaílson assume a vaga do suspenso Ramiro. Poupado em função do desgaste físico, o meia Douglas retorna ao time na vaga do centroavante Bobô.

3º colocado, com 19 pontos ganhos, o Santos atravessa o seu melhor momento na competição com duas vitórias seguidas, a última delas contra o São Paulo (3 a 0), no Pacaembu.  O técnico Dorival Júnior deve repetir a mesma formação usada no clássico. Regularizado na CBF, o atacante colombiano Copete foi relacionado pela primeira vez e fica como opção no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA: GRÊMIO X SANTOS

Data: 29 de junho (quarta-feira)

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS

Árbitro: Eduardo Tomas de Aquino Valadão (ASP Fifa-GO)

Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

Transmissão de TV: SporTV (menos RS), Premiere e Premiere PFCI

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Rafael Thyere, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Giuliano, Douglas e Everton; Luan. Técnico: Roger Machado

Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Gabriel e Rodrigão.  Técnico: Dorival Júnior.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)