Grêmio x Santos: saiba a provável escalação do Peixe

Grêmio x Santos - Dorival Júnior no treino do Peixe
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Na noite desta quarta-feira (29), o Santos vai a Porto Alegre encarar o Grêmio, em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que tem início programado para as 19h30 (de Brasília), acontece na Arena do Grêmio.

LEIA MAIS:
SANTOS TRAÇA PLANO DE CARREIRA PARA RENOVAR COM GABIGOL
PROMESSA DO SANTOS PODE DEIXAR O CLUBE. ENTENDA O MOTIVO!

Para começar os 90 minutos, o técnico Dorival Júnior não deve fazer alterações em relação ao último domingo (26), em que o Peixe venceu o São Paulo pelo placar de 3 a 0 no Pacaembu.

Inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na segunda, o atacante Jonathan Copete já foi relacionado para o jogo, mas deve ficar no banco de reservas.

O mesmo não acontece com o meia argentino Emiliano Vecchio, que teve situação regularizada nesta terça e sequer viajou com o elenco para a capital gaúcha.

Dessa forma, o Santos deve entrar em campo para encarar o Grêmio formado por: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno; Gabriel e Rodrigão.

Já o banco, seguindo a lista de relacionados, deve contar com esses 12 atletas: o goleiro Vladimir; os laterais Daniel Guedes e Caju; os volantes Valência, Yuri e Fernando Medeiros; os meias Elano, Jean Mota, Léo Cittadini e Rafael Longuine; e os atacantes Copete e Joel.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.