Grêmio x Santos: Veja a provável escalação do Grêmio para a partida

Foto: Divulgação/ Facebook Oficial do Grêmio - Fotógrafo: Lucas Uebel

O Grêmio enfrenta o Santos nesta quarta-feira (29), às 19:30 horas (horário de Brasília), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada em Porto Alegre, na Arena do Grêmio.

LEIA MAIS

FLAMENGO X INTERNACIONAL: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO RUBRO-NEGRO PARA O CONFRONTO

VEJA QUAIS FORAM AS PRINCIPAIS AUSÊNCIAS DA CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA OLÍMPICA

ATLÉTICO-MG X BOTAFOGO: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BOTAFOGO PARA A PARTIDA

CHAPECOENSE X CRUZEIRO: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA RAPOSA PARA A PARTIDA

Depois de duas derrotas consecutivas (Vitória e Atlético-PR) e a queda da liderança do Brasileirão, o Grêmio busca vencer novamente e continuar brigando pela ponta do Campeonato Brasileiro, para isso precisa passar pelo Santos, que vem embalado depois de vencer o São Paulo, no clássico, por 3 a 0. Com as duas derrotas o Grêmio não só perdeu a liderança, como também saiu do G4, enquanto a equipe paulista conseguiu ter acesso a zona de classificação para a Libertadores.

O Grêmio não contará com o zagueiro Bressan, devido a suas respectivas falhas e Ramiro, que cumprirá suspensão por suspensão pela expulsão na última partida; a boa notícia fica pela volta de Douglas ao time titular, que foi poupado no duelo contra o Atlético-PR.

No lugar de Bressan, o jovem zagueiro Rafael Thyere ganha novamente a oportunidade, enquanto no lugar de Ramiro, entra o volante Jaílson.

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GRÊMIO:

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Rafael Thyere, Fred e Marcelo Oliveira; Jaílson, Walace, Giuliano, Douglas; Everton e Luan;