Gustavo Tocantins vai ao Canindé assistir a Portuguesa antes de ir a Portugal

Foto: Divulgação/Facebook Gustavo Tocantins

O ex-atacante do Corinthians e da Portuguesa, Gustavo Tocantins foi ao canindé nesta Segunda-Feira (27) para assistir a partida entre Portuguesa x Guarani, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Acompanhado pela sua mãe, Tocantins, revelado pela base do Timão, jogou com a camisa da Lusa por alguns meses deste ano, onde fez 7 gols em 14 partidas. 

LEIA MAIS:

ENTREVISTA: “AGRADEÇO AO CORINTHIANS, MAS NÃO DESISTAM DA PORTUGUESA” DIZ TOCANTINS

Tocantins está se transferindo para o Estoril, de Portugal, onde a negociação foi confirmada no início de Junho. De lá pra cá, o atacante está curtindo as férias no Brasil. Visitou a sua terra natal e antes de viajar para a Europa, resolveu ir ver a Portuguesa enfrentar o Guarani no Canindé, em São Paulo, torcer para os ex-companheiros. No fim, a partida terminou 0 a 0.

Gustavo Tocantins vai ao Canindé ver a Lusa
Gustavo Tocantins vai ao Canindé ver a Lusa – Foto: Reprodução/SnapChat 
Acompanhado pela sua mãe, a Portuguesa empatou com o Guarani
Acompanhado pela sua mãe, a Portuguesa empatou com o Guarani – Foto: Reprodução/SnapChat 

Gustavo recentemente deu uma entrevista para o TORCEDORES.COM afirmando que “A Portuguesa foi muito importante na minha vida, na minha carreira. Eu sempre vou levar a Portuguesa no meu coração” e ainda completa “Não desistam da Portuguesa, alguns torcedores já fizeram isso mas tenho certeza que com apoio de todos, chegará muito longe”



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.