Hulk pode render quase meio milhão de reais aos cofres do São Paulo; entenda

Crédito da foto: Reprodução/Facebook/Hulk

O atacante Hulk deverá se transferir para o futebol chinês por uma quantia recorde: 55 milhões de euros, ou seja, mais de R$ 200 milhões. Caso a negociação seja concretizada entre Zenit (RUS) e Shangai SIPG (CHN), quem pode se beneficiar por isso é o São Paulo, que deve lucrar mas de 110 mil euros (R$ 400 mil), por ser um dos clubes formadores.

VEJA MAIS
HULK ENTRA NO TOP 20 DAS TRANSFERÊNCIAS MAIS CARAS DA HISTÓRIA; VEJA LISTA
HULK PERDE GOL FEITO CONTRA O PANAMÁ; CONFIRA O LANCE
VOCÊ SABIA? HULK, ATACANTE DA SELEÇÃO, JÁ ADMITIU O SONHO DE VESTIR A CAMISA DO PALMEIRAS

O jogador, também com passagens na Europa e Ásia por Porto (POR), Kawasaki Frontale (JAP), Sapporo (JAP) e Verdy Tokyo (JAP), fará com que mais três times brasileiros ganhem uma porcentagem pela formação do atleta, prestes a completar 30 anos: Campinense-PB, Serrano-PB e Vitória. A informação foi divulgada pelo portal Rede do Futebol, especializado em contratos.

O experiente atacante está na capital da China para realizar os exames médicos e foi recebido com grande festa pelos torcedores. Se for aprovado, assinará contrato com a equipe asiática, que tem em seu elenco também o brasileiro Elkeson, ex-Botafogo.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.