Veja o que os jogadores do Inter falaram após mais uma derrota

Inter
Ricardo Duarte / Internacional

Parece que a má fase do Internacional não tem mais fim. Colorado joga mal em Cariacica (ES) e perde para o Flamengo por 1-0. Esse é o quarto jogo sem vitória da equipe comandada por Argel Fucks. Na saída do gramado, alguns jogadores do Inter comentaram a situação do time no Brasileirão.

LEIA MAIS
Veja 5 notícias do Inter que estão bombando nesta quarta
Convocado para a seleção olímpica, Dourado comemora: “um sonho”

Nos últimos 12 pontos em disputa, o colorado gaúcho conseguiu apenas um. São três derrotas (Figueirense, Botafogo e Flamengo) e um empate (Coritiba) nas últimas quatro rodadas. O colorado que já foi líder, hoje se mantém no G4 apenas por ter mais saldo de gols que o rubro-negro carioca (4-2). Afinal, o que está acontecendo com o time? Alguns jogadores do Inter conversaram com a imprensa após a partida e comentaram a situação.

ERNANDO

“Sabemos que estamos muito abaixo nesses últimos jogos, só com um ponto. É inadmissível. Nossa situação complicou, e depois do bom começo de campeonato a gordura acabou. Temos que ter tranquilidade, assumir os erros e conseguir as vitórias para subir na tabela novamente”.

WILLIAM

“Precisamos levantar a cabeça. Não podemos errar. Erramos e eles fizeram”.

VALDÍVIA

“Foi importante para mim o recomeço, fiquei muito feliz em reestrear. Agora é bola para frente, pensar no próximo jogo. Gre-Nal é um jogo à parte. Vamos para cima do Grêmio”.

RODRIGO DOURADO

“Acho que foi um jogo parelho. O campo estava muito pesado. Tentamos ficar com a posse de bola, mas tomamos um gol cedo, que foi prejudicial”.

“Foi difícil trocar passes, e tomamos o gol cedo, que nos prejudicou. Agora é descansar, porque domingo tem mais. A seleção fica para depois. Fiquei feliz, mas é só depois. O foco está aqui, domingo temos que ter o apoio do nosso torcedor”.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional