Jornal argentino pede que Messi não deixe a seleção

Messi recebe apoio dos argentinos para que siga na seleção (Reprodução/Diário Olé)

O Diário Olé, da Argentina, conhecido por suas críticas ácidas e por suas piadas, fez um apelo ao craque Lionel Messi, que anunciou, após a derrota para o Chile por 1 a 0 na final da Copa America Centenário, que se aposentará da seleção nacional aos 29 anos.

LEIA MAIS:
CRAQUE BRASILEIRO PARABENIZA INIESTA E O CHAMA DE FENÔMENO

A capa desta segunda-feira do jornal vem com uma foto de Messi e a frase “Messi no te vayas”, “Messi, não se vá”, em português.

Após o terceiro vice-campeonato seguido da seleção argentina num espaço de três anos, a capa do Diário Olé, conhecida sempre por ser muito incisiva e ofensiva, foi muito aguardada no País. Porém, a decisão de Messi de deixar a seleção após mais uma derrota comoveu os argentinos, que fazem um apelo para que “La Pulga” continue atuando pelo selecionado.

O diário ainda lançou uma campanha nas redes sociais com a escrita #NoTeVayasLeo, para que a torcida mande mensagens de apoio ao camisa 10 do Barcelona.

O Olé ainda citou que a final do último domingo (26) foi a melhor de Messi com a camisa da Argentina, porém, a mais dolorida. Para o periódico, o País nunca foi tão favorito numa final.