Londrina x Brasil de Pelotas: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Foto: Wellington Ferrugem/Divulgação/Site oficial do Londrina

Londrina x Brasil de Pelotas se enfrentam na noite desta terça-feira (28 de junho), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio do Café, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

O duelo terá a transmissão ao vivo do Premiere (sistema pay-per-view da Globosat), com a narração de com Luiz Augusto Xavier e comentários de Gil Rocha.

11º colocado, com 16 pontos ganhos, o Londrina vem de duas derrotas seguidas para Vasco e Luverdense e busca a vitória para não se distanciar do G-4. O técnico Claudio Tencati fará seis mudanças em relação à derrota para o Luverdense. Os zagueiros Luizão, livre de suspensão, e Matheus, recuperado de lesão muscular, retornam ao time. No meio de campo, Germano volta após cumprir suspensão automática. Netinho substitui o suspenso Julio Pataco. Expulso no final de semana, o atacante Zé Rafael, suspenso, dá lugar a Paulinho Moccelin. Por opção tática e técnica, Tencati sacou o artilheiro Keirrison para a entrada de Itamar.

7º colocado, com 19 pontos ganhos, o Brasil de Pelotas vem de vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, no estádio Centenário, e ficou a apenas dois pontos do G-4. O técnico Rogério Zimmermann não conta com o lateral-esquerdo Marlon e o volante Leandro Leite, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. O zagueiro Eduardo Brock deve ser improvisado na lateral-esquerda e o recém-contratado Nem, ex-Figueirense, deve formar dupla de volantes com Washington.

FICHA TÉCNICA: LONDRINA X BRASIL DE PELOTAS

Data: 28 de junho de 2016 (terça-feira)

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Transmissão: Premiere

Árbitro: Pablo dos Santos Alves, da Paraíba,

Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (ASP-FIFA/MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS).

LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Luizão, Matheus e Léo; Germano, Rafael Gava e Netinho; Paulinho Moccelin, Jô e Keirrison. Técnico: Claudio Tencati

BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini;Weldinho, Teco, Leandro Camilo e Eduardo Brock; Washington, Nem, Diogo Oliveira e Marcos Paraná; Ramon e Felipe Garcia. Técnico: Rogério Zimmerman



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)