Londrina x Vila Nova: Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Crédito da foto: Divulgação\ Site oficial do Londrina

Londrina e Vila Nova vão reeditar a final da Série C do ano passado, agora pela 8ª rodada Campeonato Brasileiro no Estádio do Café. A partida vai acontecer as 16h. Na decisão da temporada passada a equipe de Goiás levou a melhor e se sagrou Campeão. O Tubarão na competição nacional é o 12ª colocado com 9 pontos, já o rival de amanhã tem 7 pontos e esta na 14ª colocação, e para quem deseja ver o jogo em casa, vamos informar como assistir pela TV.

O canal por assinatura Premiere mostra a partida ao vivo e exclusivo, com narração de Luiz Augusto Xavier e comentários de Edson Militão. A direção do Londrina reduziu o valor do ingresso para o jogo de amanhã, na arquibancada será cobrado R$ 12 reais enquanto no setor coberto terá o preço único de R$ 22.

O executivo de futebol do Londrina até lançou um desafio para o torcedor londrinense, ter pelo menos 7 mil torcedores diante do Vila Nova, caso não o efeito esperado pela diretoria do clube, o jogo diante do Vasco não será no Estádio do Café e sim em outra praça do Brasil em que o Tubarão possa lucrar mais financeiramente.

“Chegou a hora de avaliarmos se a torcida do Londrina está apoiando a equipe ou não. É uma promoção ousada e ninguém vai ter a justificativa de não ir ao campo no sábado. Se a gente não fizer sete mil espectadores no mínimo iremos tirar o jogo do Vasco da cidade para financeiramente valer a pena”, afirmou Bolicenho.

Falando dentro de campo, novamente a equipe do Cládio Tencati terá mudanças, o time irá voltar a jogar no 4-1-4-1, e teremos uma nova dupla de zaga amanhã, Silvo e Luizão serão os titulares, o contestado beque Matheus vai para o banco de reservas. Germano capitão do time será o único volante entre os titulares.

No Vila Nova o técnico interino Cuca faz mistério em relação ao time que vai a campo contra o Londrina, Vinícius Simon, recuperado de lesão, e Victor Bolt, que retorna de suspensão podem ser as novidades, mas o treinador não deu pista da equipe que pretender mandar para o jogo.

Crédito da foto: Divulgação\ Site oficial do Londrina Esporte Clube



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.