Em rede social, Maradona pede permanência de Messi na seleção

Foto: Divulgação/ Facebook Oficial de Diego Maradona

Ultimamente Diego Maradona tem tido umas polêmicas com o atual craque da seleção argentina, Lionel Messi, mas parece que já passou, isso porquê após o anúncio de aposentadoria da seleção do atual 10, Maradona postou uma mensagem pedindo sua permanência. Será que Dieguito está arrependido?

SE GANHASSE COPA AMÉRICA, MESSI SUPERARIA PELÉ NO NÚMERO DE TÍTULOS; VEJA

SEGUNDO JORNAL INGLÊS, MANCHESTER UTD PRETENDE ANUNCIAR MKHITARYAN E IBRAHIMOVIC PARA A PRÓXIMA TEMPORADA

EUROCOPA 2016: APÓS O FIM DA FASE DE GRUPOS, VEJA OS PRINCIPAIS DADOS DA PRIMEIRA FASE DA EURO

CAPA DO JORNAL MEIA HORA SATIRIZA INTERESSE DE FLA EM LEANDRO DAMIÃO

Maradona recentemente tem se envolvido em algumas polêmicas com a atual seleção argentina e com seu craque, Lionel Messi. Há alguns dias, El Pibe disse em uma entrevista a “C5N” que se não ganhassem o torneio continental nem precisavam voltar mais para a Argentina. Anteriormente já tinha polemizado ao não perceber que o microfone estava ligado e em conversa com Pelé dizer que Messi não tem personalidade para ser um líder.

Passado as polêmicas, parece que Maradona se arrependeu. O ex-jogador defendeu o compatriota depois do anúncio precoce de aposentadoria da seleção: “Messi tem que seguir na seleção, tem que seguir! Porque tem lenha para queimar, vai chegar na Copa da Rússia em condições de ser campeão do mundo. Tem que se apoiar nos garotos que o podem ajudar a levar a equipe adiante e menos nos que dizem que ele tem que sair. Porque os que dizem isso o fazem para que não vejamos o desastre que é o futebol argentino”, disse Maradona em entrevista ao Canchallena, jornal esportivo do La Nacion.

Dieguito ainda foi além e postou em suas redes sociais uma mensagem pedindo para que Messi continue na seleção e dispute a Copa do Mundo, na Rússia: O Lio tem que continuar na seleção porque tem muito para dar e porque vai chegar à Rússia em condições de ser campeão do Mundo. Gostaria de falar com ele. Deixaram-no sozinho e eu não o quero deixar sozinho”, escreveu Maradona.