Mercado da bola 2016: Pablo Mouche nega América-MG e pode voltar ao futebol argentino

Pablo Mouche
Crédito da foto: Divulgação/Site oficial Lanús

O América-MG quer reforçar o ataque e seu primeiro alvo, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro é o atacante Pablo Mouche, do Palmeiras. Mas o atacante palmeirense não demonstrou interesse em trocar o alviverde pela equipe mineira e seu futuro pode ser retornar a Argentina, conforme explica todos os detalhes da informação, tanto o site “Esporte Interativo”, quanto o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: COM OFERTA DO VASCO, LEANDRO DAMIÃO AGUARDA LIBERAÇÃO DO SANTOS

Pablo Mouche não quer retornar ao futebol brasileiro depois que atuou por empréstimo no primeiro semestre ao Lanus, com isso o América-MG pensou em outras alternativas para reforçar o ataque a pedido do técnico Sérgio Vieira. O primeiro alvo era o chileno Francisco Castro, mas o atleta foi reprovado nos exames médicos e agora o clube pensa em outras alternativas.

Com falta de espaço no Palmeiras sob o comando do técnico Cuca, o atacante Pablo Mouche deve voltar a Argentina e seguir emprestado pelo menos até o final desta temporada. Não foi revelado as equipes interessadas, mas o destino do jogador deve ser definido nos próximos dias entre os agentes do jogador.

Recentemente, o América-MG perdeu o atacante William Barbio que pediu para rescindir o contrato e acabou deixando a equipe mineira por falta de sequência de jogos. O atleta acabou sendo repassado do Vasco, para o Joinville e ficará até o final do ano para disputar as partidas da Série B do Campeonato Brasileiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com